Time do Emprego tem inscrições abertas em Embu-Guaçu

0

timeempregoO Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para os municípios de Embu-Guaçu, Agudos, Barretos e Tarumã.  O programa visa orientar e preparar o trabalhador – a partir dos 16 anos – na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Inicialmente, são 120 vagas disponibilizadas (30 em cada cidade).  “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, diz o secretário de Estado do Emprego, Carlos Ortiz.

As vagas disponibilizadas beneficiam as regiões administrativas da Grande São Paulo, Bauru, Barretos e Marília.

Como funciona

Durante os 12 encontros – um a cada semana – os facilitadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar habilidades e produzir um currículo interessante, postura no momento da procura por emprego, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos. É necessário apresentar RG e CPF no momento da inscrição.

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado à Rua Maria das Dores Delfim, 328 – Centro – Embu-Guaçu.
Contato: (11) 4661-4466

Fonte: Gov. do Estado

Share.

About Author

Leave A Reply