Secretaria de Saúde recebe nova ambulância

0

A Prefeitura de Embu-Guaçu recebeu uma ambulância zero quilômetro do Governo de São Paulo. A chave do veículo Fiat – Ducato foi entregue a Secretaria de Saúde na quinta-feira (3 de maio).

O veículo está equipado com luzes de teto, exaustores, régua tripla para oxigênio, máscara e ponto reserva para respirador ligado ao cilindro de oxigênio, fluxômetro, tomada de ar-comprimido com aparelho para respiração, além de rede de oxigênio e de ar-comprimido embutido.

Essa nova ambulância foi cedida ao município através do empenho do Vereador Gambá (PP) e do Prefeito Clodoaldo Leite da Silva (PMDB) que solicitou emenda para o Deputado Estadual Hélio Nishimoto (PSDB).

De acordo com o Vereador Gambá a indicação do Deputado Hélio Nishimoto foi em agradecimento aos votos recebidos na cidade, “na eleição passada conseguimos votos para o Deputado, então, assim que solicitamos uma ambulância fomos atendidos”, disse o Vereador Gambá.

De acordo com o Secretário da Saúde Dr. Luciano Farnezi de Oliveira à população do município conta com outras seis ambulâncias de grande porte, além de outros veículos usados para transporte de pacientes que estão em tratamento de saúde em outros municípios.

O Prefeito Clodoaldo, também comemorou muito a chegada da nova ambulância, “meses atrás implantamos o serviço do Samu com 2 ambulâncias, sei que no setor da saúde sempre precisa mais cuidados, mas por achamos ser prioridade na administração, não vamos medir esforços para cada vez mais melhorar o serviço a população”, comentou Clodoaldo.

Participaram da cerimônia de entrega da ambulância o Presidente da Câmara Manoel do Posto (PV), vereador Duda da Prefeitura (PMDB) e funcionários da Secretaria da Saúde.

Fonte PMEG

Share.

About Author

Leave A Reply