Marido tenta impressionar a esposa e passa a ferro o próprio rosto

0

marido prendado queima rostoUm marido infeliz tentando convencer sua esposa de que ele é quente nos trabalhos domésticos acabou acidentalmente passando a ferro seu rosto

Tomas Paczkowski, 32 anos, estava passando roupas enquanto assistia a uma luta de boxe na televisão. Mas ele ficou tão envolvido na luta que ele apertou o ferro quente em seu rosto quando ouviu o telefone tocar. Tomas ainda piorou as coisas ao correr para o banheiro e jogar água fria sobre a queimadura, na volta bateu com o rosto contra a porta do banheiro.

Tomas, de Elblag, na Polônia, se machucou querendo mostrar para a esposa Lila que ele era tão bom  quanto ela ao redor da casa.

Ele disse: “Eu decidi passar a roupa, enquanto ela estava no trabalho, apenas para provar um ponto: ”As mulheres estão sempre falando que tem muitas tarefas, então eu resolvi passar roupa, abrir uma cerveja e assistir o boxe na televisão.

“O problema era que eu fiquei tão envolvido no boxe que eu não estava realmente pensando sobre o que eu estava fazendo.
Então, quando o telefone tocou eu peguei o ferro por engano e apertou-a contra meu ouvido. A dor foi incrível.”

Tomas acrescentou que o seu encontro com a porta também lhe rendeu um olho roxo. Os médicos dizem que ele vai fazer uma recuperação completa, mas ele deverá manter-se fora do trabalho doméstico.

Ele disse: “É mais difícil do que parece. Eu realmente respeito o que minha esposa faz agora. ”

Share.

About Author

Leave A Reply