Itapecerica marca presença na inauguração da ETA Embu-Guaçu

0
alckimin

Secretário José de Moraes (direita) levou reivindicações do prefeito Chuvisco ao governador

A Prefeitura de Itapecerica da Serra participou da inauguração da nova ETA (Estação de Tratamento de Água) em Embu-Guaçu, que vai garantir mais água de qualidade para 120 mil pessoas. O evento contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A estação conta com equipamentos modernos e funcionamento automático e tem capacidade para produzir 132 litros por segundo de água potável, abastecendo toda a cidade de Embu-Guaçu e beneficiando também as regiões do Jardim Jacira e do Jardim Horizonte Azul, em Itapecerica.

O prefeito Chuvisco foi representado no evento pelo secretário municipal de Administração, José de Moraes, que apresentou reivindicações do município, como melhorias na coleta e tratamento de esgoto e ampliação do abastecimento de água em bairros da cidade.

Além de Alckmin e José de Moraes, o evento contou com a presença da deputada estadual Analice Frenandes; diretora presidente da Sabesp, Dilma Pena; prefeito de Embu-Guaçu (Clodoaldo Leite), Taboão da Serra, (Fernando Fernandes), Vargem Grande Paulista (Roberto Rocha), São Lourenço da Serra (Fernando Amed) e Juquitiba (Francisco Júnior); secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni; superintendente da Sabesp na região, Roberval Tavares de Souza; entre outras autoridades.

Share.

About Author

Leave A Reply